Juiz de São Félix do Araguaia seleciona assessor

O juiz substituto Pedro Flory Diniz Nogueira, responsável pela Segunda Vara da Comarca de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), está selecionando candidatos para a vaga de assessor jurídico. Para participar, o interessado deve ser formado em direito e ter experiência de pelo menos um ano em gabinete de juiz, desembargador ou ainda junto ao Ministério Público. Todos os interessados deverão enviar o currículo via e-mail para o endereço eletrônico [email protected] até o dia 23 de novembro.

A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista com os melhores classificados e de acordo com o magistrado, após a seleção, a entrevista poderá ser realizada por telefone, por conta da distância. A remuneração bruta (sem descontos) oferecida para o cargo é de R$ 4.314,89 e líquida (já com os descontos obrigatórios) é de R$3.629,84.

A Comarca de São Félix do Araguaia pertence à categoria de Primeira Entrância e foi instalada em 25 de setembro de 1982, com uma Vara Única. Em 1991 foi instalada a Segunda Vara por meio da Lei 5.606 e em 1996 foram instalados os Juizados Cível e Criminal. Atualmente, ela é constituída por duas varas judiciais e ainda dois juizados especiais, sendo um cível e outro criminal. No Fórum tramitam atualmente 7.844 processos que são apreciados e julgados pelo juiz Pedro Nogueira e também pelo juiz Leonísio Salles de Abreu Júnior. Dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone (66) 35221148. (Ascom)

Responder

comment-avatar

*

*