Juiz recebe título de cidadão novaxavantinense

A Câmara Municipal de Nova Xavantina concedeu ao juiz da Primeira Vara da comarca, Gustavo Chiminazzo de Faria, o título de cidadão novaxavantinense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade daquele município.
Com quase dez anos de magistratura, Gustavo de Faria atua na comarca há pouco mais de um ano,e diz que se sentiu honrado com a homenagem. “Isso demonstra que estamos fazendo um bom trabalho na cidade, voltado principalmente à comunidade mais carente”, destaca.
O magistrado desenvolve dois projetos voltados à efetivação de medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente. Um deles é o “Enxadristas do Vale do Roncador”, que tem foco no desenvolvimento do jogo de xadrez, e o outro é o “Teatro Legal”, que envolve a realização da arte cênica.
O autor da homenagem foi o vereador Elias Bueno de Souza e o Decreto Legislativo nº 326 de 12 de dezembro de 2013, que concede o título ao magistrado, foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Cesar Trindade.  Interessante News via Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*