Juíza de Alto Taquari é assassinada dentro do Fórum

A juíza de Alto Taquari foi assassinada por volta de 12h00 desta sexta-feira (07/06) dentro do Fórum da cidade, com dois tiros que foram disparados pelo ex-marido da vítima.

Não há ainda dados sobre as razões específicas que o levaram a praticar o crime, mas segundo informações ele vinha ameaçando a ex-companheira. Ele era funcionário da área da saúde do município.

Nadja Vasques da assessoria

A Polícia está à procura de Evanderly de Oliveira Lima, ex-marido da magistrada Glauciane Chaves de Melo e acusado de tê-la matado

a tiros na manhã desta sexta-feira (7 de junho), dentro do Fórum da Comarca. O contrato de união estável firmado entre o casal foi dissolvido em 21 de janeiro de 2013, mas eles estavam separados desde 10 de dezembro de 2012. O casal não tinha filhos.

Evanderly, que também era de Belo Horizonte (MG) trabalha como enfermeiro do Hospital Municipal de Alto Taquari. Segundo informações de servidores, Evanderly entrou no gabinete da magistrada, ao qual tinha livre acesso, e teve início uma discussão. Logo depois foram ouvidos disparos. O acusado fugiu correndo do local, a pé.

O segurança do Fórum chegou a persegui-lo e fazer alguns disparos na direção dele, que se escondeu entrando em um matagal. Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*