Júnior Friboi prega união entre os partidos e admite possibilidade de disputar o governo em 2014

José Batista Júnior, o Júnior do Friboi, destacou as metas do PSB, partido ao qual ocupa a vice-presidência.

Segundo ele, a sigla está voltada para um modelo de gestão eficiente, que possa integrar os municípios no estado de Goiás. Para ele, o modelo administrativo atual, de polarização não tem apresentado resultados. ”Todos os municípios possuem uma demanda, esse modelo não existe, o estado polariza e essa polarização não traz benefícios”.

O vice-presidente explica que é preciso ter controle da máquina administrativa, conter gastos. Questionado sobre se os eleitores entendem o tipo de discurso, o empresário releva que os goianos compreendem, já que, buscam qualidade de vida. “As pessoas se cansaram de promessas, cansaram de brigas de politicagem”.

Sobre o modelo administrativo de Goiás, o empresário diz que o mesmo não foi implantado por Iris Rezende ou Marconi Perillo, vem de anos. “Estou me referindo às brigas partidárias, as agremiações, os partidos”.

Júnior Friboi prega união entre os partidos de oposição, “Nós trabalhando todos unidos em um modelo de construção já não está fácil, imagina se nós começarmos a brigar a fazer esse tipo de prática. Precisamos todos nos unir, precisamos ter alguém para colocar um basta nesse modelo de gestão”. Ele  não esconde a vontade de ser governador e conta que para isso o partido precisa manter as propostas. O mesmo revela que outros partidos de oposição já procuram a sigla por entender que o PSB fará uma coalisão pelo estado.

Mesmo abrindo mão da cabeça de chapa das três principais cidades no pleito de 2012, Júnior Friboi acredita que o partido possui condições de pleitear uma candidatura própria em 2014. “Vai caminhar PT e PMDB, vai caminhar PT e PSB, PMDB e PSB”, conta o empresário.

Em Canarana o PSB lançou seu pré candidato a prefeito de Canarana, pastor Melquiades.

Aragarças

O PSB tem a frente em Aragarças o vereador Roberto Galvão e Sandro, que é coordenador de compras do município, o partido declarou apoio a pré-candidatura de Vladimir Marcelo (PT).

Araguaia hoje Redação CN

Responder

comment-avatar

*

*