Katrice é eleita presidenta da OAB Subseção Nova Xavantina

A advogada Katrice Silva foi eleita a nova presidenta da OAB subseção Nova Xavantina. Com o apoio do atual presidente, Dr. Celson Faleiro, a advogada eleita obteve 61% dos votos contra 39% do adversário Dr. Paulo Toledo.

Pela primeira vez a OAB de Nova Xavantina “rachou” para decidir a nova diretoria. Em outras eleições houve apenas um candidato. A subseção de Nova Xavantina conta com 32 advogados, onde apenas 31 votaram.

A presidenta eleita disse já faz parte da atual diretoria da OAB como delegada da Caixa de Assistência, ao qual, auxilia os advogados oferecendo-lhes benefícios. Além de prestar assistência à classe, também se encarrega de oferecer convênios com diversos segmentos comerciais, buscando sempre fechar tantos quantos forem possíveis para oferecer aos advogados condições especiais na utilização desses serviços.

“Estou feliz com o resultado. Trabalhamos todos os dias para isso acontecer e é resultado de muito esforço e reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos”, destacou Katrice Silva, lembrando que a proposta é fazer uma gestão participativa. “Quero fazer a OAB ficar mais conhecida, mais participativa, pois nossa classe é muito forte e acredito que podemos ser mais participativo socialmente em Nova Xavantina”, afirmou.

A advogada eleita lembrou que ainda este ano será realizado um evento em comemoração ao encerramento do ano. “Vamos fazer uma festa com os advogados e os conveniados da caixa de assistência”, disse Katrice observando que hoje a subseção de Nova Xavantina tem 33 convênios firmados pela caixa de assistência, entre lojas, hotel, posto de combustível, farmácia, restaurantes entre outros.

“A caixa de assistência é uma forma que a OAB encontrou de fazer com que a anuidade paga pelo advogado retorne em benefício”, explicou.

Katrice Silva formou em 2004, colou grau em 2005 e no mesmo ano tirou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil. “Para ser presidenta você tem que se dedicar ao máximo. Deixar de cuidar dos seus interesses e cuidar dos interesses da classe e dos colegas”, finalizou.

Katrice Silva foi eleita presidenta, Wallace Braga – vice-presidente, Gecione Dias – Tesoureiro, Tarcísio Valeriano – Secretário Geral, Kézia de Paula – Secretária Adjunta, Celson Faleiro – Delegado da Caixa de Assistência.

OAB MT – O advogado Maurício Aude foi eleito, nesta sexta-feira (23), o futuro presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT).

 noticiasnx.

Responder

comment-avatar

*

*