Ladrões armados invadem desfile em loja de Cuiabá e fazem arrastão

Clientes e funcionários participavam de lançamento de coleção de sapatos.
Assaltante de 20 anos foi preso com seis aparelhos celulares roubados.

Três homens armados invadiram uma loja de roupas e calçados, na noite desta terça-feira (14), no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os assaltantes fizeram um arrastão durante um desfile de lançamento de uma coleção de sapatos da loja. Um suspeito foi preso ainda ontem com objetos roubados do local.

O assalto ocorreu por volta de 18h45 [horário de Mato Grosso], na Avenida São Sebastião. Segundo a polícia, três assaltantes renderam os funcionários e cliente durante o evento de lançamento. Os ladrões levaram bolsas, celulares  e pertences das vítimas. Conforme a polícia, um dos assaltantes, de 20 anos, foi encontrado na região do Bairro Bordas da Chapada, na capital mato-grossense. Com ele os investigadores encontraram seis aparelhos celulares que tinham sido levados das vítimas.

O assaltante foi reconhecido pelas vítimas na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

De acordo com a delegada da Derf, Elaine Fernandes, o preso foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e associação criminosa. “Considerando a ação dos envolvidos, a Polícia Civil acredita se tratar de informação privilegiada, o que facilitou a ação dos assaltantes”, informou. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*