Ladrões de moto são presos e quadrilha é desmantelada em Paranatinga

Osmair Alencar Fernandes, 19, e Argel Júnior Kliemann, 18, foram presos acusados pela Polícia Civil de integrarem uma quadrilha envolvida no furto e roubo de motocicletas na cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). A prisões foram efetuadas na sexta-feira (03) e 2 motocicletas furtadas foram recuperadas em poder dos acusados.

Outros 2 acusados, os adolescentes escentes C.R.A.L.,16 e D.J.G.,16 também  são apontados como integrantes da quadrilha, mas acabaram liberados após serem ouvidos pelo delegado do caso,  Wilson Júnior.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, foram dias de investigação até a equipe de investigadores da delegacia de Paranatinga conseguir identificar os suspeitos de atuarem no furto de motocicletas na cidade. Em diligências, policiais civis conseguiram deter os 4 criminosos integrantes da quadrilha em posse de 2 motocicletas furtadas recentemente na cidade.

O delegado indiciou Osmair pelo crime de furto e também autou o criminoso em flagrante, juntamente com Argel, por receptação. Os menores foram ouvidos e entregue a seus responsáveis. As motocicletas recuperadas foram devolvidas às vítimas, informa a Polícia Civil.Gazeta Digital

Responder

comment-avatar

*

*