Lancha de médico pega fogo com seis pessoas a bordo

Uma lancha pegou fogo, por volta do meio-dia deste domingo (30), no município de Barra do Garças (550 km de Cuiabá). O dono do veículo, o médico Rodrigo Mascarenhas, estava acompanhado da esposa, do filho e mais três amigas na hora do acidente, que aconteceu no Porto do Baé, no rio Araguaia.

Segundo informações do site Araguaia Notícia, a lancha pegou fogo perto da rampa do Porto. Em comunicado aos bombeiros, o médico relatou que ouviu uma pequena explosão e que logo em seguida, uma labareda de fogo tomou conta da embarcação, obrigando os ocupantes a se jogarem no rio.

Rodrigo e o filho foram levados ao Hospital Cristo Redentor, já a esposa do médico, a promotora de justiça Ana Carla, foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade junto com as três amigas da família. A informação é de que uma delas tenha sido ferida mais gravemente, com queimaduras de 3º grau abaixo do quadril e esteja recebendo maiores cuidados.

Os médicos do Pronto Socorro ainda não avaliaram se há necessidade de  transferir algum dos pacientes para Goiânia (GO).

Sobre o que pode ter ocasionado o início do fogo, especula-se que uma batida do casco da embarcação em algum banco de areia ou tronco no rio, que esta época do ano está mais raso, pode ter provocado o incêndio primeiramente na parte elétrica do barco.Via Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*


*