LBV inicia Campanha Eu ajudo a mudar!

Para enfrentar o grande desafio de tornar o Brasil um país de oportunidades iguais para todos os cidadãos, com justiça social e mais saúde, Educação e segurança, as ações e práticas bem-sucedidas de organizações da sociedade civil têm exercido papel decisivo. Por isso, o trabalho da Legião da Boa Vontade (LBV) cada vez mais é reconhecido, e cada nova iniciativa dela, aplaudida pela população.
A LBV (www.lbv.org.br) acredita que a transformação para melhor é possível se há a união de todos em torno de objetivos comuns. Por essa razão, a LBV deu início à edição 2013 da Campanha Eu ajudo a mudar!, importante iniciativa em favor de comunidades em situação de vulnerabilidade, a qual visa sensibilizar as pessoas e mobilizá-las a contribuir para essa mudança.
No site da campanha — www.euajudoamudar.org — a LBV apresenta programas socioeducacionais que desenvolve em dezenas de cidades brasileiras, os quais necessitam de recursos para continuar amparando os milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos diariamente pela Instituição, por meio de escolas, abrigos para a Terceira Idade e Centros Comunitários de Assistência Social.
No ano passado, a Legião da Boa Vontade prestou mais de 10 milhões de atendimentos e benefícios à população de baixa renda. O intuito da mobilização é ampliar e aprimorar as ações desenvolvidas, a fim de que mais famílias possam ter resgatadas sua cidadania e felicidade.
Qualquer pessoa pode colaborar. Para isso, basta acessar o site da campanha ou, ainda, ajudar a divulgá-la na família e entre os amigos. Em Cuiabá /MT, a Legião da Boa Vontade desenvolve suas ações por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua São José Operário s/n bairro Dom Aquino, para outras informações, ligue: (65) 3317-3808 Siga a LBV pelo Twitter (@LBVBrasil) e pelo Facebook (LBVBrasil).

Responder

comment-avatar

*

*