LEC estreia com vitória simples no Passo das Emas

No Estádio Passo das Emas, o Luverdense estreou com vitória e fez 1 a 0 em cima do CEOV nesta quarta-feira (22.01) em Lucas do Rio Verde. O time da Casa começou o jogo atacando, enquanto o Operário apostava nos contra ataques.

Apesar da boa movimentação no primeiro tempo ninguém abriu o placar ficando tudo igual, pois o jogo também foi de muita marcação dos dois lados, dificultando as finalizações. Ainda no primeiro tempo o LEC teve chance de gol com Samuel e o Tricolor com Renan.

O segundo tempo começou agitado, com Fernando do Luverdense finalizando na saída do goleiro, mas o zagueiro Kall salvou com a mão em cima da linha. O Árbitro Edílson Ramos da Mata marcou pênalti e expulsou o zagueiro. O goleiro Gabriel Leite cobrou com categoria e marcou para o Verdão do Norte. Com um jogador a mais, o Luverdense passou a pressionar, mas não conseguiu ampliar, terminado 1 a 0.

Na próxima rodada o Luverdense vai à Campo Verde enfrentar o Mato Grosso e o CEOV, enfrenta o Sinop no Gigante do Norte. O grupo B é liderado pelo Sinop, com 4 pontos, seguido pelo LEC com 3, Mixto com 2, Operário com 1 e Mato Grosso que ainda não pontuou.

Assessoria de Comunicação da FMF/MT

Adriane Rangel

Responder

comment-avatar

*

*