LEDI E ELOI RABUSKE CELEBRARAM 50 ANOS DE MATRIMONIO

Bodas de Ouro de Elói e Ledi Rabuske - 22.07.17_032O casal Ledi Maria Kunz Rabuske e Eloi Ernesto Rabuske celebraram suas Bodas de Ouro de vida matrimonial no último dia 22 de julho de 2017 junto a Igreja São Francisco de Assis, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Canarana, MT. Ao meio dia o casal ofereceu um almoço de confraternização junto ao Centro de Eventos da APAE.

A Missa de renovação das promessas matrimoniais foi presidida pelo pároco Padre Adenir José Fumagalli. No início da celebração a nora do casal, Emilene Andrade Rabuske, apresentou o seguinte histórico:

“Em 18 de março de 1945 na cidade de São Luiz Gonzaga, RS, nasceu Ledi Maria Kunz, filha de Raimundo Kunz e Helena Cherer Kunz.

Dois meses depois em 18 de maio de 1945 também na cidade de São Luiz Gonzaga, RS, nasceu Eloi Ernesto Rabuske, filho de João Rabuske e Elisabetha Rabuske.

Ledi e Eloi conheceram-se no ano de 1963 nos famosos bailes da Linha lpê e foi amor a primeira vista.

Namoraram por aproximadamente 4 anos e Casaram-se no dia 13 de julho de 1967 na cidade de Cerro Largo – RS.

Em 04 de agosto de 1968 para a alegria do casal nasceu a primeira filha, Liane Terezinha Rabuske, que hoje reside em Canarana e é casada com Baldur Ricardo Bronstrup. Desta união nasceram os netos, Alex Bronstrup e Aline Bronstrup. Alex é casado com Danielly Corrêa do Carmo e presenteou a família com os bisnetos, Isabelly Paiva Bronstrup e Alex Bronstrup Filho, Aline namora com Marcos Vinicius Sangaletti.

Depois, em 26 de agosto de 1969 nasceu a segunda filha Elaine Maria Rabuske, que atualmente mora em Goiânia e é casada com Eurípedes Borges da Silva. Desta união nasceram os netos, Ricardo Rabuske Borges Silva e Renata Rabuske Borges Silva, Ricardo namora com a linda Andrezza Eufrásio e a Renata namora com Leon Stuhrmann. Por compromissos de trabalho não puderam comparecer a cerimônia.

E para encerrar a fabrica em 1971 nasce o caçula Dirceu Luis Rabuske. Dirceu reside em Canarana, é casado com Emilene Andrade Rabuske, pai de Vanessa Camargo Rabuske, Natalia Camargo Rabuske, e Dirceu Luis Rabuske Filho. Vanessa é casada com Daniel de Paiva Lima e Natalia é casada com Felipe Diogo e logo dará aos avós mais uma bisneta, Natalia e Felipe em função da avançada gravidez não puderam se fazer presentes neste evento.

Em 1976 o casal Ledi e Eloi Rabuske em comum acordo decidiram aventurar-se e tentar melhorar de vida em outro lugar. Juntaram-se com um pequeno grupo de aventureiros rio-grandenses e vieram para o Mato Grosso. Aqui chegando depararam-se com muitas dificuldades enfrentadas pelos colonizadores da pequena Canarana, mas não deixaram abater-se pois já haviam adquirido um grande amor por esta terra. Arregaçaram as mangas e correram atrás de seus ideais. Eloi e Ledi hoje são conhecidos e muito respeitados por toda a comunidade da cidade de Canarana pois aqui fizeram história e colaboraram muito para o crescimento e desenvolvimento deste município.”

Responder

comment-avatar

*

*