Leo Clube de Canarana realiza panfletagem e abraço grátis

CANARANA – Comemorou-se no dia 28 de agosto o Dia Nacional do Leoismo. O Leo Clube chegou ao Brasil em 1969 com a Fundação do Leo Clube de Maceió/Alagoas, em 28 de agosto. Hoje existem 600 clubes e perto de 13 mil associados ao Leo no Brasil. Em Canarana o Leo foi fundado em 15 /04/2000 e teve como primeiro presidente Cristiano Weirch.
O Leo Clube é uma atividade do Lions Clube Internacional para Jovens de 12 a 30 anos de idade com o objetivo de promover os ideais de liderança, experiência e oportunidade. São clubes que hoje existem em vários países do mundo e realizam atividades em prol da cultura.
Em comemoração a este dia o Leo Clube de Canarana realizou a campanha de panfletagem e do abraço grátis, sendo executada nas ruas do centro da cidade e no comércio local, sendo muito bem recebida pela população, assim como todas as outras ações realizadas pelo clube.
Na pessoa da presidente Karyna Ramos e toda sua diretoria, o Leo Clube saúda seus associados e todos que já fizeram parte. São 15 anos de história e belas campanhas. Em vez de apenas desejar que o mundo seja um lugar melhor para viver, os componentes do Leo Clube trabalham para alcançar esse objetivo. Junte-se a nós, faça parte do Leo Clube. JOPioneiro

Abraço grátis na Praça do Avião

Responder

comment-avatar

*

*