Lideranças de Paranatinga começam montar bloco para disputar as eleiçoes municipais de 2012

 

Estiveram reunidos líderes de partidos políticos de Paranatinga com o objetivo de montar um bloco para concorrer nas eleiçoes municipais de 2012.

Na reuniao foram vários os assuntos discutidos em prol de uma Paranatinga cada vez melhor e mais forte.

O município vive uma fase de crescimento,desenvolvimento e de destaque dentro do estado de MT  e várias frente de crescimento como por exemplo na agricultura tendo mais de 1 milhao de hectares agricultáveis estao disponiveis para investimentos.

Várias lideranças estao preocupadas com o futuro e por isso começaram a se mobilizar para planejar uma equipe que possa vir a concorrer nas proximas eleiçoes.

Estiveram reunidos Jaime da Belar e Renato Marinho (PDT), Marcos Tomazine (PMDB), Antonio do Cartório (PSD), Jaime Dias (DEM)  e também Plínio (PSDB), partidos históricos na politica de Paranatinga com pessoas que já passaram pela administraçao e com experiencia politica.

Por enquanto não existe nada definido mas sim uma certeza que estamos enpenhados em formar um bloco forte e unido em prol de uma Paranatinga cada vez mais forte e melhor para todos, assinalou Jaime da Belar.

Disse ainda que estamos abertos para parcerias com partidos e pessoas que  vise o bem de Paranatinga, por que juntos podemos fazer muito mais pelo municipio que esta em franca expansao, crescimento, desenvolvimento e é isso que queremos para a nossa populaçao.

Paranatinga News com Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*