Lions e Leo Clube de Canarana tem novos presidentes

CANARANA – Os novos dirigentes da gestão 2012/2013 do Lions Clube de Canarana tomaram posse na noite de 22 de junho de 2012, na AABB. Foi um evento muito importante para todos os associados do clube e visitantes.

A solenidade contou com a presença do prefeito Walter Faria, Primeira Dama Vânia Leal Faria, secretária de Saúde Suzana Sandin, além de muitos outros convidados especiais.
O casal presidente que deixou o cargo são os empresários Jorge Luis Winter e  Delires Variza Winter, os quais fizeram um grandioso trabalho juntamente com a sua diretoria neste ano leonístico.
O ex- presidente Jorge é um apaixonado pelo trabalho voluntário e quando fala do LIONS, é visível o brilho de seus olhos. Trabalhou muito, encabeçando trabalhos relevantes, campanhas de diabetes, de óculos, de roupas, comitê de segurança, remédios para desabrigados, entre outras atividades.
Ele sempre esteve presente também em todos os encontros do Lions dentro do Mato Grosso, para cada vez mais se aperfeiçoar, buscar informações e idéias para colocar em prática em nosso município.
Sempre contou com o incansável trabalho de sua companheira Delires, que nunca mediu esforços para trabalhar em prol dos menos favorecidos, formando uma dupla muito dedicada.
E para continuar este nobre trabalho, tomou posse pela segunda vez o administrador Eduardo Junior de Oliveira e a educadora Micheline de Almeida Oliveira, os quais iniciaram com muita animação e vontade de trabalhar.
Em seu discurso de posse o presidente Eduardo se manifestou dizendo da importância de continuar as campanhas de diabetes, bem como aumentar a abrangência indo para o interior e fazendas, levando um trabalho de conscientização sobre essa doença silenciosa que cada vez mais vem prejudicando nossos munícipes. Falou sobre novas campanhas pelo meio ambiente e esporte.
Também houve a troca de diretoria do Leo Clube de Canarana, onde quem deixou o cargo foi o Companheiro Marcos Henrique Queiróz, que fez uma gestão espetacular, juntamente sua companheira Cal Patrícia Malheiros e  com o restante de sua diretoria.
Marcos já esteve em muitos cargos importantes dentro do distrito e recentemente recebeu o título de presidente 100 por cento vindo do Lions Internacional.
Assumiu o Leo Clube de Canarana o jovem Alex, o qual está muito comprometido em continuar o trabalho da diretoria anterior.
Desejamos boa sorte aos novos dirigentes Lions e Leo Clube de Canarana.
(Assessoria).

Responder

comment-avatar

*

*