LOTOMANIA FAZ NOVO MILIONÁRIO EM MATO GROSSO.

Apostador cuiabano é o mais novo milionário do Brasil.

A Lotomania transformou um cuiabano no mais novo milionário da cidade. Os R$ 3,2 milhões sorteados no concurso 492, realizado no sábado, 26, em Paracatu, Minas Gerais, saiu para um apostador que registrou o jogo na Casa Lotérica Ipiranga.

Essa lotérica funciona dentro do Ganha Tempo(Praça Ipiranga), um local por onde circulam muitos trabalhadores desempregados e de baixa renda.

O ganhador, cuja identidade é mantida em sigilo, arriscou a sorte com os números: 02, 20, 21, 30, 57, 65 e 76. Esse é o primeiro grande prêmio que sai para apostador dessa lotérica, criada há pouco mais de cinco anos.

Assim que recebeu o comunicado da Caixa Econômica, o dono da casa, Túlio Márcio Corrêa, improvisou cartazes usando cartolinas para informar aos clientes do prêmio. Ele disse que nem imagina quem seja o ganhador, mas espera que a notícia se espalhe e atraia mais apostadores.

Conforme Túlio, cerca de 40% do faturamento de sua lotérica são de jogos. A maior parcela, 60%, vem do recebimento de contas de serviços como luz, água, telefone e boletos bancários. (AA).

Responder

comment-avatar

*

*