Lucas: Homem é preso ao abusar sexualmente de sobrinha

Um homem de 37 anos foi preso, pela Polícia Civil acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha, uma garotinha de apenas 11 anos. A prisão do suspeito aconteceu quando ele chegava em casa, na Av. Sergipe no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde.

O investigado ainda tentou fugir de carro ao ver viaturas da Polícia em frente a sua residência, porém, muito nervoso se atrapalhou ao fazer as marchas e foi interceptado em seguida. Assustado, o homem chegou a comentar que era inocente do crime de estupro sem mesmo os investigadores lhe questionarem alguma coisa.

Chegou ao conhecimento da polícia que na data dessa segunda-feira (26) o tio aproveitou-se do momento em que a sobrinha dormia na sua casa e a beijou lascivamente.

“No primeiro momento a vítima confessou que foi beijada pelo tio e somente isso teria acontecido. Mas ao ser submetida a exame de corpo delito, foi constatada que havia sido deflorada, ou seja, de que houve conjunção carnal”, disse o delegado Marcelo Torchas.

Tio aproveitava-se de momentos em que ficava só com a sobrinha para cometer os abusos.

Diante das evidências, a menor resolveu confessar que o tio tinha a abusado sexualmente em situações anteriores. “Diante das provas médicas e relatos da própria vítima, entendemos necessária a prisão desse senhor em flagrante delito e vamos encaminha-lo para a cadeia pública imediatamente”, finalizou Torhacs. MT Noticias

 

Responder

comment-avatar

*

*