Luciano Huck em Rondonópolis MT, escolhe Caravan para participar do Lata Velha

O apresentador Luciano Huck conseguiu escolher o carro que irá participar do quadro Lata Velha esta semana. Trata-se de uma Caravan 80 do jovem Luan Derkoski, morador do Parque Universitário. Luciano e sua equipe chegaram em duas vans ao estádio Luthero Lopes por volta das 11h50.
Mais de 40 carros participaram da disputa e estavam estacionados no Estádio Luthero Lopes. A escolha aconteceu por meio de um sorteio realizado com os números finais da placa, inédito no programa.
Luan afirmou que tem o veículo há algum tempo e que a mãe sempre pedia para que ele jogasse o carro fora ou o levasse ao ferro velho, mas ele sempre teimou em ficar com o carro.
De acordo com Rodrigo Cebrian, diretor geral do programa, esse formato de sorteio é inédito. “Resolvemos fazer algo diferente, a equipe e o Luciano topou, estamos ai” – comentou. Especulações diziam que ele teria já escolhido um carro na cidade, mas que o dono do carro teria viajado e por isso do formato de escolha. Rodrigo Cebrian negou o rumor.
Luciano Huck aparentou ser uma pessoa muito educada, ele entrevistou cada dono dos 40 carros que estavam estacionados no gramado do Luthero Lopes. O sol que estava forte, foi alvo de comentários do apresentador nas gravações. Luciano também reclamou do microfone que teve o áudio cortado por mais de cinco veses.
 
A escolha foi por meio de sorteio, onde a cada dono de seu carro velho, segurava uma a placa de seu veículo.
Luciano separou dez cartões, cada um com um numero de zero á nove. A primeira etapa era que o numero que fosse sorteado e o participante tivesse como ultimo numero da placa, desse um passe a frente. Sete finalistas tinha o final da placa de seus automóveis como numero um. Na segunda etapa, dos setes semifinalistas um dois foram sorteados com o penúltimo numero da placa dois.
Na final estava o jovem Luan e outro, mas o terceiro numero sorteado foi o nove e Luan foi contemplado. 24 Horas News

Responder

comment-avatar

*

*