Luto em Goianésia: Acidente próximo a Anápolis mata 5 pessoas da mesma família

Na madrugada da última sexta-feira, 24, um acidente de trânsito envolvendo três veículos na GO-222, entre as cidades de Nerópolis e Anápolis deixaram cinco pessoas mortas. O acidente teria acontecido por volta das 02h40 e de acordo com informações extra-oficiais, todas as vítimas pertencem a uma mesma família.

De acordo com informações do comandante do 1º Batalhão Rodoviário Estadual, Coronel Victor Dragalzew Junior, um caminhão Mercedes-Benz atropelou as vítimas ao lado de dois carros que estavam parados no acostamento da pista. Acredita-se que os ocupantes dos veículos tentavam amarrar uma corda entre um Gol e um Golf para que o Gol pudesse rebocar o Golf. A polícia acredita ainda que os dois veículos seguiam pela contramão de direção. Após a colisão, a carreta acabou tombando às margens da rodovia.

Segundo informações apuradas pela redação do Site Canarana News o caminhoneiro que infelizmente acabou se envolvendo no acidente saiu de Canarana, foi até Itaberaí Estado de Goiás e estava indo para Anápolis. Em entrevista à Rádio CBN de Goiânia, o Coronel ressaltou que no horário do acidente não chovia e que a visibilidade do trecho não estava comprometida por curvas ou aclives. O caminhoneiro prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Anápolis.

As vítimas são: Marcelo Santos de Jesus, 35 anos, Maria da Penha Freitas Machado, de 31 anos, Roselvira Freitas Machado, de 42 anos,  Antônio Nascimento Júnior, de 30 anos e Geraldo Santos Cordeiro, de 53 anos.

O Site Canarana News expressa aqui os sentimentos a família das vítimas.

Os corpos das vítimas que são Goianesienses foram sepultados no cemitério local.

acidente transito 5 mortes

Foto: O Popular

Responder

comment-avatar

*

*