Luverdense vence e continua 100% no campeonato

O Luverdense venceu o Mixto por 2 a 0, pelo Campeonato Mato-grossense 2014, a partida foi realizada neste domingo (02.02) no Estádio Presidente Dutra. O LEC tem agora 12 pontos e dispara na liderança do grupo B. Esse resultado frustrou a estreia do técnico Éder Taques, já que o Tigre precisava vencer em casa.

O primeiro tempo começou truncado, com as duas equipes se estudando, mas o Tigre jogando em casa empurrado pela torcida se sobressaiu e teve várias chances claras de gol, porém quando não parou nas mãos do goleiro do Verdão do Norte Gabriel Leite, os atacantes chutavam para fora , finalizando o primeiro tempo em 0 a 0.

Na segunda etapa o Alvinegro não conseguiu manter o mesmo ritmo de jogo, embora  o técnico fazendo várias substituições, o Verdão do Norte começou a dominar a partida. E aos 20 minutos após uma bobeira da defesa do Mixto o atacante Samuel que havia acabado de entrar no jogo, abriu o placar ao mandar para o fundo da rede. Logo em seguida,  após um cruzamento, Mateus Lima fez um gol de cabeça decretando a vitória do LEC.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE FUTEBOL

 ADRIANE RANGEL

Responder

comment-avatar

*

*