Mãe de grande exportador de soja morre em batida contra carreta

Mãe de Cleto Webler, um dos grandes exportadores de soja de Mato Grosso através do Grupo Webler, Marlene Webler, 65, morreu em uma batida frontal de seu veículo contra um caminhão de transporte de grãos. Com a força do impacto, o eixo frontal da carreta foi arrancada e a vítima teve morte imediata.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, a cerca de quatro quilômetros de Sapezal, na MT-170, estrada que faz ligação com Brasnorte. Além de Marlene, uma funcionária direta dela que a acompanhava também morreu no local do acidente. O condutor do caminhão foi levado para o hospital com ferimentos nos braços.

De acordo com informações de amigos da família, não há sinais de frenagem no local do acidente. Além disso, a indícios de que o carro de Marlene estivesse no acostamento no momento do acidente. Contudo, somente o resultado da perícia técnica poderá apontar o motivo da fatalidade.

Marlene retornava de uma fazenda da família, a “Encantada”, quando colidiu contra o caminhão que vinha vazio da cidade após descarregar a carga nas algodoarias locais, e seguia em direção à zona rural para reabastecer de grãos.

Uma das pioneiras de Sapezal, ela era conhecida por ser muito ativa em grupos católicos da região. Ela deixou o esposo e quatro filhos. O velório está ocorre a partir das 20h, na igreja de Sapezal. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*