Mãe e filho fazem fuga alucinada a mais de 200km/h da polícia em Porto Alegre do Norte

Um episódio de pura imprudência e irresponsabilidade envolvendo mãe e filho foi registrado pela Polícia Militar no pequeno município de Porto Alegre do Norte, mãe e filho percorreram mais de 80 km fugindo da polícia nesta noite de segunda-feira, (29), pela BR 158.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um jovem de iniciais A.R.P de 18 anos teria sido abordado pela PM quando praticava manobras perigosas em uma motocicleta pelas ruas de Porto Alegre, o jovem que fugiu da abordagem acabou caindo ao pular um canteiro e conseguiu fugir a pé dos policiais militares, abandonando a moto.

Meia hora depois o jovem teria voltado com a mãe identificada como E.R. P em um pick-up Fiat Strada para tirar satisfações com os populares que o denunciaram, novamente a PM foi acionada e ao chegar no local da ocorrência mãe e filho empreendem fuga pela BR 158 sentido Barra do Garças.

A mulher dando um verdadeiro show de imprudência pegou a BR 158 em alta velocidade sendo acompanhada por uma viatura da PM que a todo o momento sinalizava para que ela parasse.

 A fuga se estendeu até o vilarejo do Luizinho aproximadamente 80 km de Porto Alegre do Norte onde mãe e filho conseguiram despistar a guarnição devido à intensa poeira, conforme um policial militar informou a mulher conduzia o veículo a mais de 200km/h.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde será apurado pelos investigadores.Agencia da Noticia

 

Responder

comment-avatar

*

*