MÁFIA DOS DEFENSIVOS – Bando troca tiros e rouba fazenda de prefeito no interior de MT

Bandidos armados invadiram uma fazenda de propriedade do prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (DEM), e levaram uma grande quantidade de produtos agrícolas. Durante a fuga, os suspeitos, que seguem foragidos, ainda trocaram tiros com policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha invadiu a fazenda com um caminhão apoiado por duas caminhonetes e carregaram os veículos com os produtos. Um dos filhos do prefeito, que dormia na fazenda, ouviu o barulho feito pelos ladrões e flagrou o momento em que o furto estava acontecendo.

Ao perceberem que haviam pessoas na fazenda, os bandidos se assustaram e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e uma barreira foi montada na rodovia BR-070. Porém, os integrantes da  quadrilha se separaram, tomando rumos diferentes.

Uma das caminhonetes ainda foi parada no bloqueio, mas os suspeitos jogaram o veículo contra os policiais. Em seguida, eles desceram do carro atirando e fugiram entrando num matagal às margens da rodovia. Buscas foram feitas na região durante a madrugada, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. RADIO ALTERNATIVA FM

Responder

comment-avatar

*

*