Mais de 1,5 mil fazem dia 26 prova do vestibular do IFMT

O Instituto federal de Mato Grosso divulgou, hoje, a relação dos candidatos e os locais de provas nos cursos de licenciatura em química e tecnologia em sistema para internet, com têm três anos de duração. Ao todo são 1.510 se inscreveram para as vagas nos pólos presenciais de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Felix do Araguaia.

As provas ocorrem no dia 26 deste mês, as 8h às 12h30, em Juara será no campus da Unemat, em Guarantã do Norte, na escola escola estadual com o mesmo nome do município. Em Cuiabá, no campus da IFMT, em Barra do Bugres, na escola estadual Julio Muller. Em Nova Xavantina na escola estadual João Mallet, em Pontes e Lacerda, no campus da IFMT, em Ribeirão Cascalheira, na escola estadual coronel Ondino Rodrigues Lima e em São Félix do Araguaia, na escola estadual Tancredo Neves de Almeida.

Conforme Só Notícias já informou, o resultado final está previsto para ser divulgado dia 27 dste mês e a matrícula para a primeira chamada está prevista para os dias 3 e 4 de setembro.

Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Responder

comment-avatar

*

*