Mais de 250 pessoas são detidas em MT durante operação da Polícia Civil em Àgua Boa foram 10

Polícia Civil apreendeu 67 quilos de droga no estado.
Operação foi realizada em 13 municípios de Mato Grosso.

Em seis dias da operação Abril, deflagrada pela Polícia Civil em Mato Grosso, 258 pessoas foram detidas em todo o estado por diversos crimes. No total, foram cumpridos 167 mandados de busca e de prisão, registrados 153 autos de prisão em flagrante e apreendidos 67 quilos de droga na última semana.

Conforme o diretor de interior da Polícia Civil, Aldo Costa da Silva, para a operação foram mobilizados 508 policiais das regionais de 13 municípios do estado. Segundo ele, a operação faz parte do cronograma de atuação da diretoria que planejou pelo menos uma operação integrada por mês, com todas as delegacias de polícia do interior. “Cada delegado fica encarregado de fazer cinco representações judiciais, para cada uma das operações”, explicou.

Em número de prisões, a delegacia regional de Rondonópolis está em primeiro lugar, com 44 prisões, e apreensão de 11 armas e 15 veículos. Já a cidade de Cáceres está entre as três primeiras no ranking de apreensões, com 35 presos e 62 quilos de drogas. Na localidade também foram apreendidas 10 armas de fogo e12 veículos. Na sequencia ficaram as Regionais de Alto Araguaia (14 presos), Alta Floresta (12 presos), Diamantino (11), Àgua Boa (10) e Porto Alegre do Norte (3).

g1mt

Responder

comment-avatar

*

*