Mais um grave acidente na Av. Bandeirantes envolvendo uma moto

Paranatinga News

Na manhã desta quinta feira por voltas das 10h20min horas, aconteceu um acidente na Av. Bandeirantes no Bairro Vila Concórdia envolvendo uma camioneta F1000 e uma moto Honda Fam.

Paranatinga News

O acidente aconteceu quando a camioneta Ford F1000 de Placas LVS7213 de Paranatinga-Mt conduzida por Mirian Tramontin saiu da Rua Santa Catarina, ao entrar na Av. Bandeirantes acabou colidindo com uma moto Honda Fam Placa NJH9479 de Gaucha Norte MT, que estava sendo pilotada por João Roberto de Oliveira de 48 anos, além do piloto da moto também estava na motocicleta o menor João Guilherme de Oliveira de 11 anos.

Paranatinga NewsAs vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas por uma ambulância ao pronto Atendimento Municipal, o piloto da Moto teve fratura na perna direita já o menor teve apenas escoriações também na perna direita.

Conforme relato do Boletim de ocorrências que foi confeccionado pela policia militar a condutora da F1000 tentou frear, mas não deu tempo e acabou colidindo com a motocicleta, bastante abalada com a situação Mirian não quis gravar entrevista na hora do acidente, ela nada sofreu.

Lindomar Bettega – Paranatinga News

Foto Lindomar Bettega

Responder

comment-avatar

*

*