Marido ataca a esposa com uma tesoura em Aragarças

Na noite de domingo (17) Roberto Junior da SIlva agrediu a esposa em Aragarças. O fato ocorreu na rua Dagmar Bueno, nas proximidades do aeroporto.  O casal estava bebendo juntos e de repente se desentenderam. O homem então golpeou o rosto da esposa com uma tesoura e em seguida fugiu em direção a Goiânia. A esposa estava com uma criança no colo. A polícia o deteve graças a uma barreira com o apoio dos policiais de Bom Jardim de Goiás (GO).

De acordo com as informações do soldado Guirra, o casal é morador de Goiânia e estavam em Aragarças a passeio. Cientes da fuga do homem para Goiânia a PM de Aragarças contactou a PM de Bom Jardim e implantaram uma barreira.

Foi montada uma barreira perto de Bom Jardim de Goiás e o homem furou a barreira. Os policiais entenderam que seria ele o acusado e o perseguiram. O sargento Edjarme relata que o homem chegou a alcançar 160 km/h na fuga. Foram cerca de 15 a 20 km correndo atrás do indivíduo.

Depois de detido o homem não falou sobre o assunto e foi encaminhado ao delegado. Quando questionado pelo semana7, Roberto não quis relatar nada do acontecido.

Responder

comment-avatar

*

*