Mau cheiro causado por depósito de fezes em local inadequado em Confresa

Revoltados com a situação os moradores do Bairro Morada Nova, em Confresa, denunciam a situação insustentável vivenciada por eles, o problema é apenas um o mau cheiro causado por um depósito de fezes em local inadequado. O depósito fica no antigo lixão da cidade e vem tirando a sono dos moradores próximos ao local.

Segundo os moradores o depósito é abastecido pelos caminhões limpa fosse, que retiram as fezes das fossas da cidade e depositam no local. Cerca de quatro caminhões descarregam diariamente no local.

“É um absurdo isso que estão fazendo com a gente, o vento traz todo o mau cheiro aqui para a casa, é um cheiro insuportável todos os vizinhos reclamam. São cerca de 4 caminhões que descarregam diariamente no local” disse a moradora Leidiane Silva.

As fezes são jogados a céu aberto na entrada no antigo lixão. ”Tem dia que o cheiro é tão forte que temos que deixar a comida no prato por que o mau cheiro não deixa a gente se quer comer” explicou a moradora.

As reclamações se espalham por todo o bairro, a Prefeitura Municipal de Confresa confirmou na tarde de ontem (07) que tem conhecimento da situação e que as fezes realmente estão sendo jogadas em local inadequado. A vigilância sanitária também se pronunciou e disse que tomará as medidas necessárias que o caso requer.

“É preciso uma providência, não é por que somos pobres que temos que viver uma situação humilhante como esta’’ desabafou a moradora.


Agência da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*