Menina de 8 anos cai da bicicleta em Confresa e morre atropelada por caminhão

Pai da vítima a levou de moto para hospital, mas ela não resistiu.

Acidente ocorreu hoje quarta-feira (25), em Confresa.

Menina retornava para casa após comprar refresco e foi atropelada por um caminhão. (Foto: Agência Noticia)Menina retornava para casa após comprar refresco e foi atropelada por um caminhão. (Foto: Agência da Noticia)

Uma menina de oito anos morreu atropelada nesta quarta-feira (25) em Confresa, a 1.160 quilômetros de Cuiabá, quando voltava para a casa de bicicleta. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 11h, no bairro Vila Nova. A menina teria saído para comprar um refresco e retornava para a residência sozinha, conforme a polícia.

Ainda de acordo com a PM, a criança já estava na rua da casa dela quando tentou desviar de um carro, que estava estacionado próximo a calçada, e acabou caindo no chão. O caminhão que seguia na pista atingiu a menina em seguida.

O pai e o tio da vítima saíram correndo em direção ao acidente e ainda tentaram salvá-la. Segundo a polícia, ela foi levada de moto pelos dois ao Hospital Municipal de Confresa, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade.

Logo após o acidente, o motorista do caminhão fugiu com medo de ser agredido pelos familiares e moradores do bairro, de acordo com a Polícia Militar. A informação repassada pelos policiais é de que o motorista irá se apresentar ainda nesta quarta-feira na Delegacia Municipal e testemunhas que presenciaram o fato também serão ouvidas pelo delegado.

Responder

comment-avatar

*

*