Menino de nove anos morre atropelado por caminhonete

Moradores do bairro em volta do corpo do menino

O garoto Davidson dos Reis Ferreira, de nove anos, morreu, nesta quarta-feira, por volta das 14h10, após ser atropelado por uma caminhonete F4000, na rua São Roque, bairro São José II, em Sorriso (412 km de Cuiabá).

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Dezenas de moradores se reuniram em volta do corpo da criança, perplexos com o ocorrido. Davidson residia próximo de onde foi atropelado.

O motorista da F4000 fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia. A caminhonete, de cor branca e com placas HOM 5281, Açalândia (MA), era usada para fazer fretes e, às vezes, o proprietário a usava para comprar sucatas.

As primeiras informações do local dão conta que o garoto estava na caminhonete ajudando o motorista, que seria vizinho dele. Mas, em determinado momento, Davidson teria descido da cabine para calçar o veículo, que estava sem freios.

A F4000 estava em uma subida íngreme e a caminhonete pulou o calço de madeira, passando por cima da cabeça do menino, que teve morte praticamente instantânea. O corpo foi levado para uma funerária local.

Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*