Menor assalta com violência em BG

No bairro Vila Maria uma vítima foi assaltada por um menor.  Alcino Gomes de Lima foi agredido com socos e chutes e derrubado de sua bicicleta. Em seguida acionou a polícia que conseguiu apreender o menor, C. T. O indivíduo foi tão ligeiro que já havia gasto uma parte do dinheiro roubado com pasta base de cocaína quando foi encontrado pela polícia.

A vítima foi abordada pelo menor e caiu da sua bicicleta. O menor o agrediu com socos e chutes. C.T não estava armado, mas a vítima estava embriagada, o que facilitou a ação do menor. Foram roubados 250 reais de Alcino.

O menor foi apreendido em sua própria residência e de pronto assumiu a autoria do assalto. Ele entregou aos investigadores 50 reais, foi o que sobrou depois da compra da pasta base. Como justificativa para seu ato ele diz ser usuário de entorpecente.

O delegado Wilinei Santana prestou as informações e encaminhou o menor ao delegado Fontenele, responsável pela Delegacia da Criança e do Adolescente de Barra do Garças. O menor pode ser internado ou ser entregue a seus responsáveis, segundo informou Wilinei Santana. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*