Menor é apreendido e confessa que espancou namorada que não queria sexo

Foi apreendido no final da manhã de ontem terça-feira (27.03), o adolescente J.J.M, 16 anos, autor da morte da adolescente Caroline Cristiane de Almeida Martins, 15 anos, na noite de sábado (24.03), em Poconé (104 Km ao Sul). O menor foi apreendido por policiais civis em Várzea Grande e está sendo levado para uma unidade do Centro Socioeducativo de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O delegado Rodrigo Bastos da Silva disse que adolescente confirmou que mantinha há cerca de 1 ano relacionamento amoroso com a jovem. O menor contou que no sábado havia combinado de encontrar a garota na casa de uma amiga dela, localizada a 100 metros de onde o corpo da jovem foi encontrado na madrugada de domingo (25.03).

Ao se encontrarem, os dois jovens foram para região de mato e embaixo de uma árvore, às margens da rodovia Transpantaneira, tentou manter relação sexual com a vítima, mas como havia ingerido bebida alcoólica não conseguiu consumar o ato.

Em seguida, segundo o menor, os dois iniciaram uma discussão e a menina começou a agredi-lo e arranhar seu pescoço com as unhas. O menor confessou também que desferiu vários socos na região da cabeça da vítima e pensando que ela estaria apenas desacordada a teria deixado no local.

O laudo de necropsia atestou que a causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico, possivelmente proveniente dos golpes.

O delegado Rodrigo Bastos informou que irá investigar se houve a participação de outras pessoas no crime. O menor vai responder ato infracional de homicídio qualificado e ficará internado em Rondonópolis.

A prisão foi efetuada pelos investigadores Hermes Aparecido da Silva, Ednel Adriano Gomes da Silva.

odocumento

Responder

comment-avatar

*

*