Menor leva tiro ao roubar mulher com arma de brinquedo em MT, diz polícia

Contadora foi surpreendida por menor na porta da residência dela.

Segundo a polícia, disparo atingiu de raspão as costas do suspeito.

Ao tentar roubar a motocicleta de uma mulher usando uma arma de brinquedo, um adolescente de 17 anos levou um tiro que, segundo a Polícia Militar, partiu de moradores. No entanto, ninguém soube informar quem efetuou o disparo. A contadora de 33 anos foi surpreendida pelo suspeito na porta da residência dela no bairro CPA 4, em Cuiabá, por volta das 22h de ontem quarta-feira (14).

De acordo com a polícia, o tiro atingiu as costas do suspeito. Depois de receber atendimento médico e ser liberado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Quando a PM chegou ao local, o adolescente estava detido por populares e com lesões na boca, cabeça e arranhões pelo corpo, conforme relatos de um policial que atendeu a ocorrência.

A vítima disse, em depoimento à Polícia Civil, que chegou em casa e buzinou para que sua filha abrisse a porta. O suspeito parou em um veículo de passeio e anunciou o assalto, mandando que ela entregasse a motocicleta. Segundo ela, o assaltante a ameaçou apontando uma arma de fogo para a cabeça dela. A contadora então entregou a moto, mas seguiu o suspeito de carro e pediu ajuda para as pessoas que estavam próximas a uma feira do bairro, que conseguiram pegar o adolescente.

À Polícia Civil, o menor afirmou que o autor do disparo foi um homem que seria o dono da moto ou marido da dona. Ele alegou ter sido espancado por quatro homens e que outras pessoas também ajudaram a agredi-lo. O adolescente foi autuado em flagrante e, conforme a polícia, será encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*