Menores são flagrados tentando arremessar drogas na Cadeia Pública de Barra do Garças

Dois menores foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar ao tentar arremessar drogas e aparelhos de telefonia celular no interior da Cadeira Pública de Barra do Garças. Os objetos seriam lançados para os detentos da cela 6, que tinham ‘contratado’ os serviços dos menores para não despertar à atenção da guarda externa.

Segundo a Polícia Militar, os menores L.C.S., de 16 anos, e P.H.P.L., de 10 anos, estavam próximo ao portão de acesso a ala dos albergados quando foram flagrados em atitude suspeita. Ao serem revistados pelos policiais, acabaram ‘entregando’ o serviço e os produtos que seriam arremessados.

Para chegar aos destinatários a PM armou uma simulação ao atender uma chamada no telefone de um dos menores. Do outro lado da linha estava um presidiário que instruiu o policial disfarçado a lançar a sacola contendo porções de pasta-base e maconha, celulares e um Iphone em direção à cela 6. O plano foi o suficiente para chegar aos destinatários dos produtos.

“Ao identificar o destino dos produtos, localizar os responsáveis foi apenas questão de tempo. Entramos na cela e conseguimos apreender o entorpecente e os objetos”, disse o sargento PM Orlando, integrante da Força Tática.

Na sacola que estavam com os menores foram apreendidos quatro aparelhos celulares, um Iphone, um carregador, dez trouxinhas de pasta-base de cocaína e cinco tabletes de maconha.

olhardireto.

Responder

comment-avatar

*

*