Meteorologia prevê calor de até 42ºC para esta quarta em Mato Grosso

Quarta-feira deve seguir ensolarada em toda a parte Leste do estado.
Pode chover em pontos isolados da região Noroeste de Mato Grosso.

A temperatura máxima nesta quarta-feira (15) pode chegar a 42ºC na região Sul de Mato Grosso, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Nessa região e na parte Leste do estado o sol deve predominar e possibilidade de chover é de apenas 5%. O sol aparece entre poucas nuvens na região Sudoeste e pode chover em pontos isolados no Noroeste.

A máxima pode atingir até 40ºC nos municípios de Poconé e Barão de Melgaço. Nas cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste, os termômetros podem alcançar 39ºC neste dia. Deve fazer calor de até 38ºC em Cáceres e emJuscimeira. O dia deve ficar parcialmente nublado em Cáceres e a temperatura deve chegar a até 35ºC.

Em Cuiabá, o dia amanhece com os termômetros marcando 27ºC e a máxima deve chegar a até 37ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 28%. A probabilidade de chover neste dia na capital mato-grossense é de apenas 5% e os ventos ficam em torno de 14 km/h entre a tarde e a noite. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*