Mixto avança e está a dois jogos da Série C

Mixto Esporte Clube está a dois jogos do acesso a Série C, após vencer o time Resende por 1 a 0 neste domingo (08.09) no Estádio Presidente Dutra. Com essa vitória o Alvinegro chega as quarta de final no Campeonato Brasileiro da Série D e enfrenta o Aparicidense de Goiás no próximo domingo dia 15.09. O Tigre já tinha enfrentado o Aparecidense duas vezes na primeira fase, tendo ganhado a primeira e empatado a segunda.

No primeiro tempo os dois times começaram se estudando com pouca objetividade, a partida da metade do primeiro tempo o Mixto começou a pressionar e quase no fim o Alvinegro perdeu duas boas chances de marcar, após rebote do goleiro em cobrança de falta e em seguida um cruzamento na área que foi para fora. O jogo ficou tudo no 0 a 0, no primeiro tempo.

No segundo tempo o Tigre voltou com alterações, buscando o gol da classificação. Robinho entrou na partida e incendiou o jogo, e aos 12 minutos a pressão deu resultado após boa jogada da equipe, Geilson abriu o placar. Após conseguir o resultado que precisava para garantir a vaga o Mixto, se fechou na defesa e passou a jogar no contra ataque, por outro lado o Resende começou a pressionar, mas o resultado não mudou dando a vitória por 1 a 0 ao Alvinegro.

A torcida foi fundamental para esse resultado, pois compareceu em bom número empurrando o Tigre o tempo todo. Passando otimismo para que o time conseguisse a classificação e chegasse as quarta de final.

ASSESSORIA DA FMF-MT -ADRIANE RANGEL

Responder

comment-avatar

*

*