Morador de Zona Rural sofre assalto a mão armada em sua Residência em Querência-MT

Segundo informações da Policia Militar-MT a vítima do assalto relatou que havia sido roubado há poucos minutos em sua residência, uma moto YBR preta e uma carabina 22 semiautomática de 10 tiros. 
 
A guarnição policial deslocou-se até o local onde encontrou a vítima juntamente com sua filha. Segundo o relato da vítima, ele estava trabalhando, colocando um cano em cima de um trator quando foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados dizendo “perdeu isso é um assalto”, mandando então a vitima descer do trator e colocar as mãos na parede. Perguntou se a vítima possuía arma de fogo na residência, respondendo que sim a vítima e o local onde estava guardado, um dos suspeitos entrou na casa para localizar a arma revirando todo o guarda-roupas enquanto o outro suspeito ficou com arma em punho apontada para as vitimas.
 
 O suspeito que estava dentro da residência saiu com a arma modelo 7022, marca CBC, coronha de madeira, 01 celular marca Blur e outro marca LG, e também o dinheiro que estava na carteira da vitima.
 
Os suspeitos trancaram as vitimas dentro da casa e saíram dizendo que se eles informassem a polícia eles então voltariam para matar os dois. Querencia em FOCO 

Responder

comment-avatar

*


*