MORRE CABO RUDI SCHIMIT DE QUERÊNCIA. SEPULTAMENTO SERÁ EM CANARANA

Morreu por volta de 20 hs deste sábado em Querência o Cabo da Polícia Militar,Rudi Schimit. Casado, 49 anos e pai de 3 filhos, ele estava em ação trabalhando, no comando de uma viatura e atendia uma ocorrência no Setor F na boate conhecida como S.Dance e estava acompanhado do soldado Advailton que o socorreu e em disparada rumou para o San Diego.

Um infarto do miocárdio é a causa mais provável. Segundo informou Monica, proprietária do local, ele estava intermediando um conflito para onde foi chamado e segundo ela, ele simplesmente parou de falar e caiu.

Rudi foi imediatamente socorrido pelo parceiro que colocou a viatura no estacionamento do local e fez a remoção. Dirigindo a viatura com a sirene e luzes ligadas, eles deixaram o bar que é proximo da Dstak e seguiram para o Hospital San Diego.

O comandante do núcleo Tenente Moraes, policiais, amigos, políticos acompanharam o momento que o corpo do Cabo da PM deixou o local por volta de 22 horas levado para o carro funerário e seguiu  para o velório na Câmara de Vereadores.

O PM Rudi  segue para Canarana onde será velado na casa mortuária. O enterro de Rudi será no cemitério Municipal de nossa cidade as 17 horas de hoje domingo.
Rudi atuou por vários anos em nossa cidade, atualmente estava em Querencia. Rudi sempre foi muito querido pela população de nossa cidade uma vez que Rudi tinha vários familiares em Canarana.

Foto de arquivo quando o soldado Rudi apagava um incêndio no carro usado no assalto ao BB de Querência em março de 2011.

Fique ligado a qualquer momento mais informações aqui no Canarana News

Canarana News com informações e fotos querencia hoje

Responder

comment-avatar

*

*