Morre garota baleada em festa com mais três pessoas em ataque de atirador em MT

A garota Cássia Morgana Gonçalves Leal, 15 anos, baleada numa festa com mais três pessoas, durante um ataque de fúria de um atirador, não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (10), em Cuiabá, onde estava internada desde domingo em estado grave. Ela foi alvejada na cabeça durante o ataque de fúria cometido por José Ione, conhecido como Nem, na cidade de Querência (972 km de Cuiabá).

De acordo com relato a polícia, as pessoas participavam de uma festa na lanchonete na madrugada de sábado quando o suspeito levantou de uma mesa e sacou de um revolver e atirou contras as pessoas. Primeiramente ele acertou Cássia na cabeça; depois em João Paulo na altura do olho direito; e de raspão no braço de Oneiva Natália e Ronaldo de Sousa próximo ao pescoço.

O fato aconteceu numa lanchonete no setor F de Querência. O capitão Morais disse que a polícia está empenhada a procura de Nem que deve estar na cidade. A hipótese de uma crise de ciúmes chegou a ser comentada, porém as mulheres baleadas nenhuma tinha relacionamento com o atirador.

O corpo de Cássia Morgana seguiu de Cuiabá diretamente para Água Boa onde mora a família. O sentimento é de pesar nas duas cidades pela morte da adolescente. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*