Morre o jornalista Marcos Coutinho, fundador e diretor do Grupo Olhar Direto

Morreu na madrugada deste domingo (9) o jornalista Marcos Coutinho, fundador e diretor executivo do Grupo Olhar Direto. As primeiras informações são que o jornalista passou mal e foi socorrido por um dos seus filhos, levado ao hospital Coutinho onde acabou falecendo.

Coutinho era formado pela Universidade Metodista de São Paulo e atuava na área há cerca de 30 anos. Ele passou pelas redações de A Gazeta, Folha do Estado, foi correspondente da Gazeta Mercantil, atuou em assessorias de imprensa e históricas coberturas em Mato Grosso deixa como legado o grupo online (Olhar Direto, Agro Olhar, Olhar Jurídico, Olhar Conceito e Olhar Copa) que ergueu graças ao amor e a dedicação ao jornalismo. Coutinho era, antes de tudo, o apaixonado pelo que fazia.

O jornalista tinha 47 anos e iria completar 48 em setembro deste ano. Ele deixa esposa e três filhos.

O jornalista Marcos Coutinho deixa um legado no trabalho jornalístico de Mato Grosso. Com o Água Boa News foi parceiro,  colaborador e incentivador durante os 5 anos desde a fundação deste site. Nas fotos abaixo tiradas durante o Mega Leilão de 2010 – que hoje estampa os jornais com a notícia de sua morte – onde o jornalista em visita ao evento, fez questão de atar laços de parceria conosco e também com a TV Vale/Record. A parceria rendeu frutos  e foi responsável pelo crescimento de ambos e quem ganhou mais ainda foram os leitores com informações precisas de Água Boa para a capital e vice versa.

A esposa  Maria Izabel Manfrim Coutinho e os filhos e aos demais famíliares nossas condolências e esperamos que o sonho de Coutinho continue com a mesma simplicidade, honestidade e preserverança. O Olhar Direto iniciou em uma época que ninguém acreditava em mídia eletrônica. Coutinho acreditou e trasformou o pequeno site no hojeGRUPO OLHAR que  está no topo da mídia matogrossense. Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*