Morte da empresária Cleonice Bernardes suspende sessão da Câmara Municipal de Nova Xavantina

O falecimento da empresária e comerciante Cleonice Bernardes da Silva, irmã do Líder do Prefeito na Câmara, vereador Luizmar Bernardes (PDT),  suspendeu os trabalhos legislativos que se dariam nesta segunda feira, 17, na sessão que marcaria a volta do período de recesso dos edis.  

O falecimento súbito de Cleonice, que lutava contra uma doença degenerativa,  fez com que o presidente Paulo César Trindade (PMDB) emitisse o decreto administrativo nº 027, estabelecendo luto oficial da Casa por três dias –durante os quais só haverá expediente interno. A sessão desta segunda está transferida para o próximo dia 24.

Cleonice foi uma brava empresária que tocou comércio em Nova Xavantina e Campinápolis, sempre ao lado de sua companheira Madalena. Aqui marcou ponto no “Caldinho” da Cleonice, na Av. Couto Magalhães, e no restaurante e lanchonete da Associação Atlética Banco do Brasil,por muitos anos.

Ela faleceu vítima de enfarto nesta manhã, em sua residência.

A segunda feira não foi boa para Nova Xavantina em termos de partida de seus filhos. O empresário Arcelino Alves de Souza, conhecido como o Celino do Supermercado Serve Bem, também faleceu vítima de parada cardíaca ocasionada por um AVC, segundo as primeiras informações.

Ele estava estabelecido no município de Campinápolis, e é de tradicional família de comerciantes do setor Xavantina: filho do pioneiro Antonio Gomes, proprietário do Supermercado Campeão, e irmão do proprietário do Supermercado Líder, Antonio Gomes Filho.Interessante News 

Responder

comment-avatar

*

*