Mortos em acidente próximo a Mutum serão sepultados em VG e SC

Será sepultado em Várzea Grande, o corpo de Claudenir Bini, 48 anos, que era comerciante em Nova Mutum e morreu, ontem, no final da tarde, em violento acidente entre o veículo Pegeout 307, prata, em que estava e uma carreta Iveco, branca, bitrem, placas de Ponta Grossa (PR). O acidente foi na BR-163 a 40 km de Nova Mutum. O corpo foi levado a Diamantino e trasladado para Várzea Grande onde residem os familiares. Ele era casado e tinha filhos.

O corpo de Vilson Piva Possamai, 34 anos, será trasladado para Santa Catarina. Ele estava no carro com Claudenir. A cidade ainda está sendo confirmada.

O carreteiro Anderson Luiz de Paula não se machucou. Com o impacto, a carreta (que seguia sentido ao Nortão) tombou e saiu da pista, bem como o Pegeout, que ficou completamente destruído. Conforme Só Notícias já informou, Claudenir e Vilson morreram no local.

Anderson disse, à polícia, que ainda tentou desviar do veículo mas não conseguiu evitar o acidente. As autoriades apuram a versão que o carro teria perdido o controle ao desviar de um buraco e, ao tentar voltar, para a pista teria se envolvido na colisão frontal com o bitrem.  Só Noticias

Responder

comment-avatar

*

*