Motocicleta furtada em Canarana é apreendida pela Polícia Civil em Gaúcha do Norte

Uma motocicleta furtada em dezembro de 2012 foi recuperada  por investigadores da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (12.03), no município de Gaúcha do Norte. A acusada Eva Severo Leite, 32, responderá pelo crime de receptação culposa.

O furto ocorreu na garagem da residência da vítima, onde o veículo estava estacionado. Após um trabalho de investigação e diligências, os policiais civis conseguiram localizar a motocicleta na residência da acusada em Gaúcha do Norte, a 170 km de Canarana.
De acordo com o chefe de operações de Canarana, Valdivino Vital, a suspeita da receptação, adquiriu a motocicleta sem saber da sua origem ilícita “todos os fatos indicam que ela comprou o veículo de boa fé” disse.
Segundo investigações do Polícia Civil, o autor do furto é um menor que tem várias passagens pela Delegacia de Canarana. O pedido de internação do adolescente, já foi representado pelo delegado da Delegacia de Canarana, Sued Dias da Silva Júnior, e aguarda a decretação da Justiça.
Participaram das investigações e da apreensão, os investigadores Valdivino Vital e Cláudio Molina.

Responder

comment-avatar

*

*