Motoqueiro de 59 anos morre depois de ser atingido por carro na BR 158 próximo a Confresa

Genésio Gomes de Melo de 59 anos morreu na noite desta quinta-feira (15.08) por volta das 20h30min na BR 158 há 9 km de Confresa depois da moto que conduzia ser atingida por um carro, com o impacto o homem morreu na hora.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, ambos seguiam sentido Confresa pela rodovia federal, Genésio que pilotava uma motocicleta Yamaha YBR seguia na frente do veículo Gol conduzido por Josias Pereira de Carvalho de 64 anos, quando o Gol veio a bater na traseira da motocicleta ocasionando o acidente que resultou na morte de Genésio.

Com o forte impacto a motocicleta ficou totalmente destruída e parte da frente do carro também teve sérios danos, segundo o motorista, ele não teria visto a moto devido à luz de alerta traseira da motocicleta estar queimada.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar até o local já encontrou Genésio sem vida, a funerária foi chamada para fazer a retirada do corpo e encaminhar para necropsia, o motoqueiro teve fraturas na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda.

O motorista do veículo será ouvido pela Polícia Civil que esclarecer os reais motivos do acidente.

Responder

comment-avatar

*

*