Motoqueiro sofre fratura exposta na perna depois de colidir com traseira de ônibus na BR-158 próximo a Confresa ; passageira também teve fratura

Mais um acidente foi registrado na BR-158 próximo ao município de Confresa, desta vez um casal em uma motocicleta ficaram feridos depois de se chocarem contra um ônibus, o acidente ocorreu por volta das 19hs50min a 50 km de Confresa sentido Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, um ônibus seguia sentido Vila Rica quando acabou apresentando problemas mecânicos e teve que parar sob a pista, o motorista contou ainda que um passageiro desceu para calçar o veículo pois estava em uma subida.

Um segunda pessoa ficou atrás do veículo sinalizando com uma lanterna para que os veículos diminuíssem a velocidade, um motoqueiro que seguia pelado rodovia não percebeu o ônibus parado e acabou batendo fortemente na traseira do veículo.

Com o forte impacto o motoqueiro teve fratura exposta na perna direita e fratura no braço esquerdo, já a passageira teve fratura na perna direita.

A ambulância de Confresa esteve no local juntamente com as Polícias Civil e Militar, os acidentados estão internados no Hospital Municipal de Confresa onde passaram por cirurgias.

Responder

comment-avatar

*

*