Motorista envolvido em acidente faz esclarecimento

ÁGUA BOA – Jardel Vieira de Oliveira Assis, motorista envolvido em um acidente de trânsito com um ciclista, procurou nosso departamento de jornalismo para fazer um esclarecimento. Ele comunicou que não efetuou o teste do bafômetro logo após o acidente, pois estava nervoso com o grave acidente. Jardel disse que depois de prestar assistência ao menino atropelado, se submeteu a exame de corpo delito junto à Delegacia de Polícia.

Nesse exame, segundo Jardel, ficou bem claro que ele não apresentava estado de embriaguez. Jardel disse que continua dando assistência à família da vítima, que está internada na UTI de Barra Garças, e que já saiu do quadro mais grave. Segundo Jardel, William Fabio Tavares poderá sair da UTI nas próximas horas. Jardel na hora do acidente, estava acompanhado da esposa e da filha.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 15/04 em Água Boa, por volta das 15hs na Avenida Araguaia. Segundo as informações da Polícia Militar, o menor Willian Fábio Tavares de 13 anos, conduzia sua bicicleta quando cruzou a Avenida Araguaia, e se chocou com o veículo CrossFox de cor Bege, placa NLH-3274, conduzido por Jardel Ferreira de Oliveira Assis, de 27 anos. Willian foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão. Os veículos envolvidos no acidente encontram-se no Cisc local para perícia técnica. William Fábio foi medicado no Hospital Regional e transferido para a UTI de Barra do Garças.

Interativa

Responder

comment-avatar

*

*