Motorista morre em acidente MT 020

A rodovia MT 020 fez mais uma vitima na semana passada, o acidente aconteceu por volta das 10:30 da noite, no Km 25, o motorista que foi identificado por colegas de trabalho trata-se de Daniel popular Gauchinho, ele é morador de Primavera do Leste, Daniel saiu de Paranatinga rumo a Gaucha do Norte carregado com calcário em uma carreta placa de Primavera do Leste BWB 8778, e a 25 km da cidade na 2° ponte o caminhão acabou caindo e Daniel acabou perdendo a vida.

Conforme relato de um motorista ele passou pela ponte e logo na subida ele ouviu um barulho, parou sua carreta e desceu para olhar, ele disse que viu os pedaços do caminhão em cima da ponte e ao descer viu que o motorista estava morto e preso entre as ferragens.

A PM e civil estiveram no local, mais pouco puderam fazer já que a vítima estava presa entre as ferragens, a policia precisou da ajuda de uma serra e uma pá carregadeira para poder retirar o corpo de Daniel.

Os trabalhos viraram a noite e somente de manhã o corpo foi retirado, conforme informações Daniel morava em Primavera do Leste e ele iria fazer sua ultima viagem para poder voltar para sua família.

Não se sabe o motivo do acidente, mais vale ressaltar que esta época do ano a poeira acaba prejudicando a visibilidade dos motoristas, e a ponte onde aconteceu o acidente esta precisando de reparos e até mesmo uma sinalização adequada.

frizononline.

Responder

comment-avatar

*

*