Motorista tenta ultrapassagem e morre ao bater em caminhão na BR 158

Um homem de 30 anos morreu após um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, nesta quarta-feira (12), na rodovia da BR-158, entre as cidades de Confresa e Vila Rica, a 1.160 e 1.276 quilômetros de Cuiabá, respectivamente. De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem mas não conseguiu e bateu de frente com o caminhão.

O acidente foi a 42 quilômetros de Confresa, quando a vítima seguia para a cidade de Vila Rica, região nordeste de Mato Grosso. “O rapaz foi tentar ultrapassar o caminhão e como era estrada de chão, tinha muita poeira. O motorista do caminhão disse que não viu nada, apenas sentiu a pancada no veículo”, explicou ao G1 o soldado da PM Jeferson Gomes Rocha.

Motorista de caminhão diz que poeira atrapalhou visão na
estrada. (Foto: Agência da Notícia)

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens do veículo. Já o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. O corpo da vítima foi levado para uma funerária em Confresa e trasladado para Rondônia, onde o rapaz morava. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Foto: Agência da Notícia

Responder

comment-avatar

*

*