Motoristas morrem em batida frontal entre duas carretas na BR-158

Fotos:Fabiano Iappe

Fotos:Fabiano Iappe

Os motoristas Evandro Dias Peres, de 27 anos, e Eurípides Marques da Silva, 62, morreram praticamente na hora, hoje de manhã, quando os veículos que conduziam bateram de frente, na BR-158, entre Água Boa e Nova Xavantina (659 km de Cuiabá), próximo à ponte sobre o Rio Areões.

Evandro conduzia uma carreta bitrem com placas do Estado do Paraná e seguia no sentido Nova Xavantina – Água Boa. Eurípedes dirigia uma carreta boiadeira, com placas de Goiás, e estava no sentido contrário. Não se sabe por qual motivo, o boiadeiro invadiu a pista contrária, causando o acidente.

Evandro foi arremessado para fora da cabine do bitrem e não resistiu aos ferimentos. Eurípedes morreu preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado e precisou usar o encarcerador para remover o corpo. A pista ficou interditada por boa parte da manhã para o trabalho de socorro e retirada das carretas.

Os corpos foram levados para uma funerária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou em contato com as empresas e as famílias das vítimas.

 

Fonte:Noticias Interativa

Responder

comment-avatar

*

*