Movimentação Policial das últimas horas em Canarana

Ocorrência 1
Ocorrência foi registrada com solicitante o PM Gilmar, de Gaúcha do Norte. Vítima a empresa Rupulo Mudas e Seringueira.

Suspeito Ronair A. de Almeida

A PM de Canarana foi informada pelo PM de Gaúcha do Norte Gilmar, que o suspeito em tese teria furtado de seu antigo local de trabalho varias ferramentas, tais como furadeira, maqui ta etc. O suspeito teria pegado um ônibus sentido Canarana com destino Água Boa. A PM abordou o suspeito porém não encontrou o material descrito com ele.

Ocorrência 2- Ameaça

Vítima: Rafael da Silva.

Suspeito Edsom Bonfim da R. Costa

Material apreendido R$ 78,00 e um pacote de fumo marca Trevo

A PM foi solicitada e se deparou com a vitima já com o suspeito dominado, conforme declarações da vitima e testemunhas, o suspeito chegou em sua residência em visível estado de embriagues alcoólica, bastante alterado e lesionado. Diante dos fatos, foi detido e encaminhado para Delegacia de Policia Civil.

Ocorrência 3- Perturbação do sossego ou trabalho alheio.

Vitima Davi Shimitd.

Suspeito Edmundo dos Santos.

A PM foi informada que o proprietário estava  trabalhando em seu estabelecimento comercial, a Lanchonete Xeibon. O suspeito chegou no local já em visível estado de embriagues alcoólica, perturbando o seu local de trabalho, tal como seus clientes. O Sr. Davi tentou convencer Edmundo a deixar o local porém não obteve êxito. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

Canarana News

Responder

comment-avatar

*

*