Movimentação policial de Canarana

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Policia Militar foi solicitada para se deslocar até o Bairro Nova Canarana. Segundo informações, a vítima Alexandra Rodrigues do Nascimento estava em um bar com sua amiga e seu amasio bebendo. Após desentendimento, o seu companheiro, Wanderson Silva Santos (29) pegou ela pelo braço e saiu puxando a mesma pela rua, estando de posse de uma faca. Nos fundos do Setor Sol Nascente, o suspeito começou a agredir a vítima causando ferimentos em seu corpo. A PM prendeu o acusado.

Wanderson Silva, foi encaminhado para a DEPOL.

ROUBO A RESIDÊNCIA

A Policia Militar foi solicitada no Bairro Nova Canarana onde a vítima comunicou a guarnição de serviço que um menor sempre pegava seu Playstation emprestado. Porém, nesta data da ocorrência ele disse que não iria emprestar. Na sequencia o menor voltou a sua residência com uma arma em punho e fez o roubo do aparelho, onde o mesmo ainda levou uma quantia de R$ 1.000  que estava dentro do guarda roupa.

Testemunhas disseram á policia que havia mais uma pessoa do lado de fora durante o roubo. Em seguida a PM recebeu informações de que dois jovens teriam escondido algo em um lote. Ao chegar no local a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 32 com 5 munições intactas. A arma e as munições foram entregues na DEPOL. Os dois assaltantes ainda não foram encontrados.

Responder

comment-avatar

*

*